Os Mário Pagnozzi Júnior Diaries

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder de fogo.

Este Stan é uma espfoicie por Super Mario utilizando Muito mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar somente alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

Este Mário doravante é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai deter que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar do nivel depois por pegar em todas e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um dos permanecequedagios.

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. reveja Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este jogo.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste do sempre!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste doravante é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar do fase!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Enorme jogo do Mario feito com o elevado carinho de fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste de a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro por 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E também é o jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *